não se encontra mais entre os líbios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

o que já foi falado aqui outras vezes se confirmou.
o tirano kadhafi-gaddafi-gadhafi já era. o regime dele foi pra cucuia. e pra quem achava que a revolta era só um golpe de uma minoria, mudou de ideia quando a população de trípoli saiu às ruas para comemorar com entusiasmo. o próprio kadafão achava que o povo estava com ele.
mas, amigo, se não tiver comida no prato, emprego e vida digna, povo nenhum fica do seu lado muito tempo. o povo líbio aguentou 4 décadas. 
há quem diga que kadafão não morreu. que ele usou um de seus inúmeros sósias para fugir. tem gente dizendo que na verdade ele foi visto, sem barba e bigode, cara limpa, cabelo pintado de loiro-pagode, tomando umas brejas no bar do zezinho matoré em vila quindim. do seu lado estão bin laden, sadam hussein e hitler (com 102 anos mas inteiraço!). estão se preparando pra ver um show do elvis, cujos ingressos eles conseguiram subornando uma deputada de brasília filha de um político famoso da região e organizadora do evento com o rei não morreu.
morto ou vivo, kadhafi-gadafhi-kaddafi de fato morreu. sua petulância e sua tirania. fim. como acontece com todo tirano. mais cedo ou mais tarde.

***vila quindim não existe, nem o seu zezinho matoré. quanto ao resto eu não garanto nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.